CERCIMARCO

Gala Solidária Carmen Miranda

A MC Eventos (Maria Cruz Oporto), em parceria com a Revista VIP organizou, no dia 24 de junho, a primeira edição da Gala Solidária Carmen Miranda. Para alem de se ter prestado uma homenagem a Carmen Miranda, um ícone mundial da música e do cinema, esta teve um cartaz solidário, revertendo as receitas a favor da CERCIMARCO, e da Associação Padrinhos D´África . A iniciativa que decorreu na Quinta da Torre, contou com a presença de 240 pessoas, tendo sido angariados para cada uma das instituições 2500 euros.

O espectáculo, apresentado por Diamantino Leite teve , ainda alguns convidados especiais, nomeadamente, o ator Rui Santos, o músico Francisco Tavares da Silva e o escritor Raúl Minh’Alma.

O evento contou com diversas atuações, sendo de destacar a participação dos clientes da CERCIMARCO, com a apresentação de duas coreografias: “O que é que Baiana tem ?” – (Centro de Atividades Ocupacionais de Avessadas) e ” Taí ” – (Lar Residencial do Complexo  CERCIMARCO).

A CERCIMARCO, não pode deixar de agradecer à Dra. Cristina Mendes, à Dra. Maria Fernanda Cruz, à MC Eventos, a todos os patrocinadores,  a todos os presentes e a todos aqueles que, de alguma forma, se associaram a este evento que, com o seu gesto, ajudaram a concretizar esta Gala Solidária. Um agradecimento especial, também, aos clientes e colaboradores da CERCIMARCO que, de forma entusiástica, prepararam as suas atuações.