NOTICIAS

Noite Solidária

Tal como tem acontecido, as festas do concelho de Marco de Canaveses contaram com a participação da CERCIMARCO. O já famoso desfile do C.A.O. (Centro de Actividades Ocupacionais) animou a população, dada a boa disposição transmitida pelas mesmas.

A noite contou também, com a participação das crianças que frequentam os C.A.T.L. da instituição, em Soalhães e Vila Boa de Quires, através da apresentação de diferentes coreografias elaboradas pelos mesmos.

Com este tipo de iniciativas, a CERCIMARCO tem como principais objectivos, alargar a instituição à comunidade, bem como,promover a participação e o convívio por parte de todos os seus clientes, dando ainda a conhecer as capacidades artisticas dos mesmos.

Para a organização do evento, a CERCIMARCO contou com a colaboração da Autarquia, das lojas “Sisters Project“, “Guma“, “Rasmus Vestuário”, “Nati Nati” e “Lux Moda”, bem como do salão de cabeleireiro “Margarida Aguiar”.

Durante o espectáculo foi salientada a angariação de fundos que a CERCIMARCO se encontra a realizar para a construção do Complexo Social da CERCIMARCO de Alpendorada aprovado no âmbito da tipologia 6.12 – Apoio ao Investimento a Respostas Integradas de Apoio Social. A CERCIMARCO conta com a colaboração de todos os Marcoenses para a concretização deste projecto.